Conserto Samsung Galaxy M10

Conserto Samsung Galaxy M10

empresa especializada em Assistência Técnica Samsung e conserto Samsung Galaxy Fold para deixar o seu smartphone funcionando perfeitamente. Confira quais são os serviços de conserto Samsung Galaxy M10:

  • Troca de Tela: A tela do seu Samsung Galaxy M10 está trincada e danificada? Realiza a troca de tela e restauração do touchsreen, sem alterar o design e funcionalidade do aparelho. Ao levar o aparelho até a loja física da Celsite, a troca de tela é realizada em até 1 hora e com garantir de três meses pelo serviço.
  • Troca de Bateria: As baterias do smartphones se desgastam gradativamente. Isso ocorre porque a bateria vai se tornando “viciada” após um período de aproximadamente 500 ciclos (cargas completas). Quando isso acontece, não há necessidade de trocar o aparelho, basta substituir a bateria. A Celsite disponibiliza o serviço de troca de bateria, utilizando uma nova bateria original de igual potência. A troca de bateria é feita em até 30 minutos e tem garantia de 90 dias.
  • Desoxidação: A técnica de desoxidação do aparelho consiste na retirada dos líquidos que possam ter invadido o interior do smartphone. Esse processo se dá através da remoção de umidade e de um banho químico. O conserto Samsung Galaxy M10 através da desoxidação é realizado em até 5 dias.
  • Atualização: O seu aparelho apresenta demora em realizar funções e está com baixo desempenho de memória e performance? Seu smartphone precisa do serviço de atualização. A Celsite realiza a atualização de sistema com formatação, recuperação de arquivos e outros serviços relacionados a operação de dados do seu Samsung Galaxy M10. A atualização de sistema é feita em até 3 dias e garante alta performance para o seu aparelho.

Conheça o Serviço Leva e Traz:

Pensando no conforto de seus clientes, a Assistência Samsung da Celsite oferece um serviço exclusivo para moradores da cidade de São Paulo: Assistência Samsung da Celsite. O serviço funciona assim: um colaborador da Celsite retira o aparelho no endereço combinado, leva para manutenção e, depois de pronto, devolve no mesmo endereço. É uma comodidade especial para pessoas com dificuldades de locomoção ou que tenham o dia muito atarefado e não possam ir até a loja.

Mas se você não mora na Grande São Paulo não se preocupe, você pode enviar seu aparelho pelo correio para que ele passe pela assistência técnica Samsung da Assistência Samsung da Celsite. A Assistência Samsung da Celsite realiza o conserto do Samsung Galaxy M10 e de diversos modelos da Samsung e de outras marcas de smartphone.

Através do site é possível solicitar o orçamento tanto para o serviço de leva e traz quanto para a execução da assistência técnica. O orçamento será enviado para o e-mail cadastrado em até 48 horas.

Sobre a Celsite

A Celsite possui uma ampla variedade de serviços voltados para telefonia celular e, com ela, você pode comprar acessórios origianais e solicitar assistência técnica para celulares e smartphones das diversas marcas como: Blackberry, HTC, iPhone, LG, Motorola, Nextel, Samsung e Sony Ericsson. O conserto do celular é feito por técnicos altamente capacitados e que oferecem garantia adequada para cada tipo de conserto e aparelho.

O laboratório da Celsite conta com equipamentos de última geração, especiais para realizar o reparo em todas as marcas de celular, sendo eles nacionais ou importados.

O laboratório da Celsite conta com equipamentos de última geração, especiais para realizar o reparo em todas as marcas de celular, sendo eles nacionais ou importados.

Assistência Técnica

O conserto de celulares é feito por técnicos altamente capacitados e que oferecem garantia adequada para cada tipo de conserto e aparelho.

O laboratório da Celsite conta com equipamentos de última geração, especiais para realizar o reparo em todas as marcas de celular, sendo eles nacionais ou importados.

Sobre a Celsite

A Celsite atua a mais de 20 anos no mercado de tecnologia, foi constituída em setembro de 2000 e desde então possui o objetivo de ser a melhor no que faz, perseguindo sempre o reconhecimento de seus clientes, oferecendo produtos e serviços com qualidade, rapidez, preços baixos e um atendimento especializado.

acessórios para celulares.

Somos Especialistas em Consertos das Marcas:
Blackberry, HTC, iPhone, LG, Motorola, Nextel, Nokia Palm, Samsung e Sony Ericsson.

Na loja da Celsite, você encontra uma grande variedade de acessórios originais comprados direto com os fabricantes e distribuidores autorizados para o seu celular. Todos os nossos produtos possuem garantia e nota fiscal.

Saiba Mais

Faça um orçamento
sem compromisso

    ORÇAMENTO RÁPIDO
    Entre em
    contato
    Seta

    Entre em
    contato

      Ou nos chame
      no
      WhatsApp